Políticas da Loja
Formas de Pagamento.
Trabalhamos com 3 formas de pagamento:
-Boleto (MercadoPago)
-Cartão de Crédito / Débito (MercadoPago)
-PIX, TED e DOC (Pagamento
Por esse meio de pagamento você pode pagar por Boleto e qualquer bandeira de cartão de crédito, podendo parcelar em até 12x*.
Todos os pedidos são enviados com nota fiscal, emitida com os dados fornecidos durante o checkout.
Caso precise de ajuda durante o processo de compra, entre em contato pelo chat disponível no canto inferior direito da página.
*Obs.: Pagamentos por boleto tem um tempo de processamento de até 2 dias.
Pagamentos parcelados por cartão devem trabalhar com a parcela mínima de R$400.
Frete e Prazo de Entrega.
Os pedidos são enviados apenas após a confirmação do pagamento.
Pedidos confirmados até as 12 horas serão postados no mesmo dia, após esse horário eles podem ser postados apenas no dia seguinte.
SEDEX - Esse é o tipo de envio com melhor custo-benefício, considerando o prazo. O limite máximo de valor para esse tipo de compra é de R$10.000, pedidos acima desse valor devem ser enviados por transportadora e dependendo da rota
Prazo: Até 3 dias úteis para as Capitais / Até 5 dias úteis para o Interior.
PAC - Esse é o tipo de envio mais econômico, porém o prazo de entrega é maior.
Prazo:
-
Regiões Sul, Sudeste e Centroeste: De 2 a 10 dias úteis para as Capitais e Interior.
-
Regiões Norte e Nordeste: De 3 a 20 dias úteis para as Capitais e Interior
SEDEX10 - Esse é o tipo de envio com prazo mais disponível nos Correios. O limite máximo de valor para esse tipo de compra é de R$10.000, pedidos acima desse valor devem ser enviados por transportadora.
Para esse tipo de envio deve-se consultar pelo chat a disponibilidade da rota e valor do frete.
Prazo: Em dias úteis, o pacote é entregue até as 10:00 do dia útil seguinte.
Motoboy - Disponível apenas para Grande São Paulo, é o meio mais rápido de entrega, pode ser entregue no mesmo dia do pedido dependendo do horário de confirmação do pagamento.
Prazo: Entrega no mesmo dia, ou dia seguinte dependendo do horário do pedido
Retirada na loja - Essa modalidade permite retirar na loja de segunda à sexta das 9:00 às 17:00. Para retirar o pedido é necessário avisar os dados do responsável pela retirada, e o pagamento já ter sido aprovado.
Transportadora e outros fretes - Também disponibilizamos outras opções de frete como transportadora e aéreo, porém para essas opções de frete são tratadas conforme a solicitação do cliente, para que os custos sejam repassados.
O cliente também pode contratar o frete por conta própria e solicitar a coleta no endereço passado pela nossa equipe de atendimento.
Garantia, Troca e Reembolso.
Todos os produtos da QNOX são testados antes do envio, visando uma melhor experiência de nossos clientes.
A garantia concedida aos produtos da QNOX é do tipo balcão, por 3 anos contados a partir do recebimento do pedido, limitada a produtos que apresentem defeitos de fabricação ou problemas de funcionamento não provenientes de mau uso.
Arrependimento de compra
O cliente possui o prazo de até 7 dias após o recebimento do produto para informar o arrependimento de compra e solicitar a devolução ou troca.
O produto em perfeito estado deve ser devolvido de forma intacta e deve acontecer acompanhado da Nota Fiscal — para que a devolução seja aceita. Caso contrário, a QNOX pode recusar a solicitação de devolução ou troca.
Reembolso
Os reembolsos sempre irão ser feitos da mesma seguindo a mesma forma de pagamento do pedido, e após o recebimento, conferência e testes dos produtos enviados.
Pagamentos por MercadoPago (Cartão) o reembolso será realizado direto no cartão.
Pagamentos por Boleto ou Transferências (PIX/TED/DOC) serão realizados por Transferência bancária.
Troca em garantia
Caso o produto adquirido estiver com defeito que impossibilite a utilização, o cliente deverá, no prazo de 30 (trinta) dias contados do recebimento do produto, entrar em contato através de um de nossos canais de atendimento informando o ocorrido. O produto deverá ser enviado através dos Correios, que deverá estar no estado (de novo) em que foi adquirido, com etiquetas, caixas e acompanhado de sua nota fiscal, sem indícios de uso (riscos), e terá o prazo de 30 (trinta) dias para ser analisado.
Confirmada a existência do defeito, o produto será trocado. Caso não haja o mesmo produto em estoque para troca, o cliente poderá optar por ser reembolsado pelo valor pago ou trocá-lo por qualquer outro produto disponível, se aplicando a essa troca as condições previstas, com as seguintes diferenças: caso o preço do novo produto seja inferior ao do produto com defeito, o cliente poderá escolher entre ficar com um crédito no valor dessa diferença ou o recebimento do reembolso dessa diferença.
Caso não seja constatado o defeito no produto para devolução previstos acima, a QNOX disponibilizará o produto para a retirada ou enviará para o cliente novamente o pedido, desde que o cliente arque com os novos custos de frete.
Vale destacar que a devolução ou troca acontecerá mediante apresentação da nota fiscal. Se o consumidor não apresentar o documento, a QNOX não tem a obrigação de realizar o procedimento.
Problemas causados por Mau uso
Produtos devolvidos com sinais de mau uso como: peças e componentes quebrados, queimados por descarga de energia, sinais de abertura dos equipamentos para acessar a parte interna, entre outros sinais claros de mau uso, não são cobertos pela garantia.